sexta-feira, 21 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE JULHO DE 2017, SEXTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você tende a idealizar as metas pessoais, buscando conforto emocional, mesmo que de maneira superficial, neste momento em que Lua e Netuno se aspectam entre os setores familiar e de crise. Ainda que sonhar seja acolhedor, mantenha os pés no chão e promova mudanças que sejam possíveis.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
A Lua se aspecta com Netuno no setor de comunicação e de amizades, estimulando o encontro com amigos e atividades que afloram sua sensibilidade. Não gere peso para o emocional e tenha calma quanto aos aspectos de sua intimidade. Procure selecionar melhor suas companhias no dia de hoje.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
O sêxtil Lua-Netuno entre o setor material e profissional exalta sua inteligência emocional, sobretudo ao lidar com os aspectos práticos da vida. Você tende a gerenciar os recursos de maneira criativa, porém, você fica mais sensível ao lidar com as dificuldades. Não se envolva em situações dramáticas.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Um clima de sintonia pessoal é trazido pela passagem da Lua por seu signo, formando trígono com Netuno na nona casa. porém, será preciso ter cuidado com a sobrecarga de energias a sua volta. Curta a vida social, mas procure preservar sua intimidade em relação à possíveis interferências.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Nutra a esperança por uma vida melhor, pois as dificuldades levam você a amadurecer e adquirir sabedoria, neste momento em que Lua e Netuno formam trígono no setor de crise. Não adianta se esconder dos problemas, é hora de ter coragem encarar a verdade e enfrentar os desafios.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
As trocas intelectuais em seus relacionamentos são favorecidas pelo trígono Lua-Netuno, que estimula o clima de intimidade. Perceba se há vínculos de dependência emocional que fazem mal ao convívio, pois este é um momento de maior proximidade com as pessoas. Zele pela saúde das relações.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Os aspectos Lua-Netuno entre a décima e a sexta casas ressaltam atividades do trabalho que exigem análise e reflexão e que precisam ser desenvolvidas. Mas cuidado para não ser prolixo e evite ideias que tenham baixa viabilidade. Esteja comprometido com seus ideais, mas também com a praticidade.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Talentos inexplorados em sua vida são trazidos à tona pelo trígono Lua-Netuno entre os setores espiritual e de prazeres, o que proporciona uma expansão intelectual por meio da vida social. Esteja aberto para vivenciar novas experiências, aprofundando seus pensamentos. Valorize seus potenciais.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
É hora de parar e refletir sobre sua vida, pois a Lua transita pelo setor de crise, enquanto Netuno continua seu caminho pelo setor familiar. Este é um bom período para aproveitar bons a intimidade em sua vida doméstica, e também para se conectar com seus ascendentes.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Seu poder de argumentação fica comprometido, neste momento em que a Lua passa pelo setor de relacionamentos, formando trígono com Netuno no setor de comunicação, e exaltando seu lado mais prolixo. As palavras tenham importância, mas você pode dar mais peso ainda a elas.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
O trígono Lua-Netuno entre as sexta e a segunda casa lhe demanda um posicionamento estratégico em relação ao gerenciamento codtidiano e sobretudo financeiro no dia de hoje. Procure planejar-se. Ainda que tudo pareça devagar demais, aproveite para estruturar o que pensa neste momento.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Sua imaginação fica aflorada e seus interesses dinamizados, neste momento em que o trígono Lua-Netuno exalta sua criatividade. Você se foca nos prazeres da vida hoje, seja para sair da mesmice ou para deixar o dia a dia mais estimulante. Aproveite o dia para as trocas e profundas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário