segunda-feira, 7 de setembro de 2020

NA NOSSA VIZINHA ( IRMÃ ) BELÉM DO BREJO DO CRUZ , FOI DEFINIDO O DIA DA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGARÁ ÀS CANDIDATURAS DE DR : GERMANO ( PREFEITO ) E DO SEU VICE - O VEREADOR ELÍDIO VALDIVINO

  

 

O PSB / PT , irá realizar no próximo dia 13 de setembro ( DOMINGO ) , a partir das 17 h , na Câmara Municipal sua convenção Partidária , onde na oportunidade será oficializada a candidatura do Médico Dr Germano Lacerda para Prefeito de Belém do Brejo do Cruz e do seu vice o Vereador Elídio Valdivino .

O formato do evento está sendo definido pela coordenação da campanha - diante da pandemia do novo Coronavírus ( COVID - 19 ) , o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba determinou que as aglomerações sejam evitadas .


Dr. Germano que é filiado ao PSB fechou aliança com o PT, partido do vereador Elídio para que juntos disputem a prefeitura belenense, prefeitura a qual, Dr. Germano já administrou por 5 mandatos a terra do sobrado.

 Dr. Germano tem em sua bagagem mais de 45 anos de dedicação e serviços prestados à população de Belém do Brejo do Cruz e o vereador Elídio Valdivino , ao longo dos seus mandatos, vem sendo destaque na legislatura com uma luta incansável em prol da melhoria da qualidade de vida dos Belenenses.

 

Fonte : Rota Cultural PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário