terça-feira, 22 de setembro de 2020

E EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ ?

  

 

Parece que lá na nossa vizinha e sofrida cidade de Belém do Brejo do Cruz , o prefeito e candidato a reeleição , Sr Evandro Maia está meio atolado em algumas denúncias e o pior ( pelo menos é o que está escrito ) na defesa , o advogado diz que o mesmo ( Evandro ) cometeu IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA . " Vixe , Danou - se ". 

 

" Improbidade administrativa é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública no Brasil, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta ".

Confira abaixo ;

  

 

ENTENDA O CASO ;

" O PSB entrou com uma representação questionando o fato de que, apesar dos salários dos secretários municipais de Belém do Brejo do Cruz terem sido fixados em R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) em janeiro de 2020, todos eles passaram a receber cifras bem maiores desde então, havendo casos de secretários terem recebido quase R$ 8.000,00 (oito mil reais) por mês " .

 

TROCANDO EM MIÚDOS ; 

 

A manifestação foi feita na representação eleitoral nº 0600032-15.2020.6.15.0038, que apura abuso de poder político no pagamento dos salários dos Secretários Municipais de Belém do Brejo do Cruz (PB):
 
“Conforme, acima descrito, o presente feito foi encaminhado para esta justiça especializada em razão de atos do representado, EVANDRO MAIA PIMENTA, terem sidos praticados em sua gestão como Prefeito do Município de Belém de Brejo do Cruz-PB no ano de 2017/2020. 
 
Acontece que, os fatos apontados na representação são atos de Improbidade Administrativa, a questão da competência para apreciação dos processos submetidos à esse tipo de procedimento, são julgados pela Justiça Comum ".
 

 TÔ De OLHO - Home | Facebook

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário