quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2018 , QUARTA - FEIRA

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho e os negócios de sociedade devem ser levados avante de uma forma mais organizada e com uma cara de progresso e de atualização. Aceite a colaboração e apoio do marido, da esposa ou da pessoa amada em todas essas coisas também. Sorte em loteria e jogos.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você saiu de alguns dias conturbados e difíceis a respeito da saúde. Agora é só seguir o tratamento necessário, para poder se refazer de algum problema crônico ou novo mesmo. Mas está impróprio para vendas e recebimento de comissões e gorjetas. No amor vai ficar bom logo.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A Lua em Leão é um bom presságio. Mesmo assim, seja prudene e controlado. Excesso de franqueza machuca você e os outros. Você pode se desentender com colegas e parentes. Em primeiro lugar esclareça as dúvidas. No amor, continue acreditando, apesar de tudo.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Espere receber visita ou a comunicação com amigos e parentes, colegas e pessoas da sua intimidade. Noticias que lhe deixarão eufórico e esperançoso a respeito do futuro. Algum projeto será realizado, ainda mais sobre emprego. Alegria e paz no amor, em breve.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O período é de progresso e de oportunidades no terreno profissional. Você pode ter chance de promoção e de sucesso em atividades que exijam audácia e desejo de subir na vida. No setor amoroso, boas novidades e chance de se entender melhor, logo, logo.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os caminhos estão abertos para as grandes realizações e para concretizar seus sonhos e seus projetos a longo alcance. Pode mudar de casa, mas espere alguns detalhes ainda. No amor, a ajuda da pessoa amada é fundamental. Lute por isso. Dialogue.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O trabalho exige demais, mas as recompensas virão com certeza. É hora de investir no futuro e construir alguma coisa que lhe dê alegria e satisfação. Fique sozinho e medite um pouco, reze e encontre-se consigo mesmo. Idealize as coisas do amor.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Nesta fase de “inferno astral” você pode ficar preocupado, com os inimigos ocultos, mas também com os concorrentes e adversários, que fazem tudo para atrapalhar você. Caso tenha alguma culpa, tente se redimir. Esta é a hora de se reconciliar também, no amor.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A saúde requer cuidados e tratamento adequado, alimentação saudável e mais repouso e sono. Lucros e bons negócios comissionados. Sorte com vendas e publicidade. No setor amoroso, não exija demasiado do outro, mas dê o melhor de si mesmo.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Faça uma pausa no trabalho e nos planos que vem fazendo, para poder pensar e planejar melhor as coisas que pretende. Não tome decisão se ainda estiver em dúvida, mas só depois que tiver certeza. No setor amoroso, Interferência de terceiros, no amor.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia que favorece a lidar com casa, compra, venda, aluguel e mudança. Os mais velhos devem ser ouvidos com calma e paciência e com atenção também. Os problemas n a justiça, se houverem, vão lhe dar trabalho e exigirão pronto atendimento. No amor, a fase é muito boa.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A companhia de irmãos e amigos é muito importante. Troque idéias com eles e tire bom proveito da conversa e das informações. Retribua gentilezas. Acredite no amor de alguém. Mas não se indisponha com as pessoas. Melhor é dialogar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário