sábado, 15 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO DALCIMAR DANTAS ( DROGARIA OESTE / PATU ) NA 28ª CONVENÇÃO DA UNIFARMA , EVENTO REUNE EMPRESÁRIOS DO RAMO DE FARMÁCIAS DO RN E PB , ONDE NA OPORTUNIDADE OS ASSOCIADOS UNIFARMA PARTICIPAM DE UMA GRANDE FEIRA DE NEGÓCIOS , QUEM COMANDOU A FESTA ESTE ANO FOI " RITA DE CASSIA " E A RAINHA DO FORRÓ " ELIANE "

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 


O Empresário Dalcimar Dantas Participou da 20ª Convenção da Unifarma , Dalcimar Dantas proprietário da Drogaria Oeste associado da rede Unifarma ,  investe em conhecimento e participa dos encontros e capacitações que são promovidos pela rede de Farmácias , a Drogaria Oeste conta com uma competente equipe de funcionários capacitados .
" Procurar sempre se capacitar é trazer conhecimento e melhorias para a nossa empresa ( Drogaria Oeste ) , a Unifarna completa 20 anos e nós da Drogaria Oeste , completamos 33 anos servindo aos Patuenses e visitantes , a Convenção da Unifarma é um evento que não podemos deixar de participar , pois temos rodadas de negócios , palestras , troca de informações  e premiações , onde encerramos com uma grande 
confraternização ".
PALAVRAS DE DALCIMAR DANTAS 
 
Criada em 1999, a Rede Unifarma é composta por mais de 300 farmácias e drogarias. As vantagens de ser associado Unifarma têm garantido bons níveis de competição no mercado às empresas de pequeno e médio porte, que integram a Unifarma.
Ao longo de sua história de sucessos, a Rede Unifarma se caracteriza como um dos mais importantes empreendimentos de união de empresários em todo o Nordeste e até no País. A Unifarma possui farmácias e drogarias espalhadas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. 
 
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
 Foto : Lúcia de Fátima Dantas ( Drogaria Oeste / Patu ) , Dejalma Lemos ( Presidente da UNiFarma ) , Dalcimar Dantas ( Drogaria Oeste / Patu ) .
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fany Carlos Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
 Foto : Lúcia de Fátima Dantas e Dalcimar Dantas ( Drogaria Oeste / Patu ) , Fany Carlos e Jessica Kaliene ( Rota Turismo RN )
 
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
 
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
 Foto : Lúcia e Dalcimar Dantas ( Drogaria Oeste ) no Show da Rainha do Forró Eliane .
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Fany Carlos Carlos, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna 
 Foto : Fany Carlos e Jessica ( Rota Turismo RN ) , Dalcimar Dantas e Lúcia Dantas ( Drogaria Oeste ) , Cintia Solano e Dison ( Natal ) , Edmilson e Andreza Dantas ( Drogaria Oeste )
 
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, show e texto 
 
 
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
 
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão e área interna 
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, show e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário