terça-feira, 20 de dezembro de 2016

HORÓSCOPO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2016, TERÇA - FEIRA

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)
Seu lado ambicioso fica mais evidente. Pode até conquistar um cargo melhor. Se anda pensando em aumento, é uma ótima hora.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)
Hoje, não faltará energia para propor mudanças, inclusive no trabalho. Se pensa em trocar de emprego, é um ótimo momento.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)
Tudo deve correr com mais facilidade. Vale a pena arriscar um pouco mais e confiar na sorte. Viagem conta com ótima energia.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)
Bom dia para tentar coisas novas. Vai esbanjar energia na hora de correr atrás dos seus sonhos, por mais distantes que eles estejam.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)
Esbanjando determinação, não vai pensar duas vezes para correr atrás do que quer. Se usar o seu charme, será ainda mais fácil.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)
A saúde pede atenção e os cuidados com seu corpo vão se refletir na aparência. A dedicação ao serviço também cresce.

Libra (23 de set ~ 22 de out)
Assuntos do lar vão se desenrolar com facilidade. Aproveite para deixar as tarefas em dia. Se pensa em mudar algo, vá em frente!

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)
Com um empurrãozinho dos astros, você pode colocar a vida financeira nos trilhos. Bom dia para descolar trabalho extra.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)
Os astros destacam seu interesse por conhecimento. Mergulhe fundo nos estudos. Também pode aprender bastante com os amigos.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)
Os astros pedem um pouco mais de cautela ao lidar com as finanças ou com assuntos familiares. Melhor não expor o que pensa.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)
Sua disposição para atuar em grupo vai crescer. A união faz a força e, com a ajuda dos amigos, vai chegar mais longe ainda.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)
Seu lado comunicativo vem à tona, facilitando contatos. Explore sua rapidez de raciocínio e não perca a chance de uma sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário