terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A partir de 31 de Dezembro só poderá dirigir veículo de emergência se tiver curso

Resultado de imagem para apartir de 31 de dezembro só podera dirigir veiculo de emergencia quem tiver curso 

Conforme resolução do Contran, a partir do dia 31 de Dezembro do corrente ano, o condutor que não tiver o curso para dirigir veículo de emergência, estará afrontando o código de Trânsito Brasileiro.

 Resultado de imagem para apartir de 31 de dezembro só podera dirigir veiculo de emergencia quem tiver curso 


ATENÇÃO MOTORISTAS 

QUINTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2016

CONFORME RESOLUÇÃO DO CONTRAN, A PARTIR DO DIA 31 DE DEZEMBRO DO CORRENTE ANO, O CONDUTOR QUE NÃO TIVER O CURSO PARA DIRIGIR VEÍCULO DE EMERGÊNCIA, ESTARÁ AFRONTANDO O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.

A resolução do CONTRAN nº 522, datada de 25 de março de 2015, alterou o artigo 43-A, da resolução nº 358, de 13 de agosto de 2010, nos seguintes termos:
“Art. 43-A. Fica concedido prazo até 31 de dezembro de 2016 para os condutores de veículos pertencentes a órgãos de segurança pública e forças armadas e auxiliares realizarem os cursos especializados previstos no inciso IV do art. 145 do CTB.”
Portanto, os condutores de viaturas que até o dia 31 de dezembro do corrente ano, não tiverem feito o curso para dirigirem veículo de emergência, estarão afrontando o Código de Trânsito Brasileiro.
Lembrando que a lei vale para todos, inclusive para os órgãos de segurança e Forças Armadas e auxiliares do nosso país .


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário