TOURO: Ninguém pode consertar os erros que você cometeu, neste momento seria melhor deixar de lado essa artimanha que, eventualmente, pode até dar certo, mas que com o tempo as coisas se complicariam muito como resultado dela.
GÊMEOS: O resultado de você forçar tudo para que sua vontade prevaleça é completamente imprevisível. Em momentos como esse, inclusive, a alma pouco se importa com o resultado, apenas quer que as coisas aconteçam como ela quer.
CÂNCER: Forçar a que as coisas se ajustem a sua visão de mundo é uma atitude que, dita assim, na lata, ninguém assumiria tomar. Porém, é muito comum que, no íntimo, se descubram movimentos consistentes da alma nesse sentido.
LEÃO: Cuide as palavras que você dizer hoje, porque entre a intenção que as formula e o efeito que elas provocariam, a tendência é haver um abismo enorme. Nada explica isso acontecer, mas acontece, é melhor lidar com isso.
VIRGEM: Como as pessoas são sujeitos e não objetos, qualquer tipo de manipulação teria data de validade, pois, ainda que elas acabem envolvidas no jogo, em algum momento despertariam e desbaratariam as artimanhas.
LIBRA: Querendo simplificar, às vezes se tomam atitudes que complicam. É claro que isso acontece inadvertidamente, mas seus efeitos não se importam com o fato de você ter tido ou não essa intenção, apenas acontecem.
ESCORPIÃO: Os anseios ocultos motivam ações firmes, é assim que se escreve uma boa parte do destino. Porém, você precisa entender que, por ser ocultos, esses anseios não são devidamente lapidados, pois, não têm referências.
SAGITÁRIO: Ainda que não seja este um dos melhores momentos para colocar algo importante em marcha, sua alma não parece se importar com as circunstâncias, mas em fazer valer sua vontade. Os resultados são imprevisíveis.
CAPRICÓRNIO: A distração é evidente, mas enquanto dura o efeito, sua alma acha que está tudo bem, porque se diverte. Só depois, quando caduca o tempo em que você teria de apresentar algo é que virá o arrependimento e a clareza.
AQUÁRIO: O progresso acontece porque as ideias são colocadas em prática. Por isso, quando há multiplicidade de ideias, mas pouca ação, acontece um congestionamento que, em vez de provocar avanço, acaba produzindo retrocesso.
PEIXES: Nada é completamente fácil, porém, nem tudo é absolutamente difícil. Na construção de seu discurso, você precisa tomar cuidado para não incorrer em fantasias a respeito de como a realidade se desenvolve. Melhor não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário