sexta-feira, 24 de abril de 2015

DENÚNCIA GRAVE ABAFADA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MULHER VITIMA DE ACIDENTE NA BR-304 EM ASSU NÃO RESITIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.........É BOM LEMBRAR QUE A AMBULÂNCIA DA CIDADE DE PATÚ/RN PASSOU NA HORA DO ACIDENTE E NÃO AJUDOU

Infelizmente a dona Ritinha veio a óbito

A foto mostra uma foto ilustrativa da ambulância de PATU/RN

Ontem 24/07 por volta das 18:30hs uma carreta da empresa CSL de Mossoró bateu violentamente na traseira de uma motocicleta, na moto viajavam duas pessoas a dona Ritinha do parati 2000 e seu companheiro conhecido por preto.
No momento do acidente se aproximava uma ambulância da cidade de Patu/RN e por irresponsabilidade do motorista que vinha com o giroflex ligado, ao perceber o acidente desligou o girolfex e seguiu viajem como se nada tivesse acontecido.
ATENÇÃO PREFEITO DA CIDADE DE PATU/RN
Sei que o senhor não tem culpa mas pedimos que o senhor identifique este motorista pois a mulher veio a óbito, este motorista merece uma punição. É uma falta de respeito e de amor ao próximo o que este motorista fez com esta senhora que infelizmente veio a óbito.
Eu (Focoelho) estava no local e vi no exato momento que este motorista desligou o giroflex e passou direto......este irresponsável seguia sentido Natal/Mossoró...com certeza ele estava retornado a cidade de origem.
AGUARDAMOS RESPOSTA: bradokcoelho@hotmail.com.
_________________________________________
 
PERGUNTA DO BLOG : Porque não foi divulgado este fato  para toda população  de Patu , bem como ao próprio reporter ?

2 comentários:

  1. Este comentário é apenas uma opinião como cidadã e leitora!
    Não sei quem pode ter sido o motorista, mais é sabido que motorista de ambulância não é enfermeiro e um acidente desta magnitude, o melhor,, e recomendado é que ninguém mova a vitima, e que a pessoa que fizer primeiros socorros tem que saber o que está fazendo, pois ao invés de ajudar, uma atitude espontânea de remover a vitima pode prejudica-la mais. Lamento a morte da senhora, mais não acho justo culpar o motorista, pois o mais que ele podia ter feito era parado o carro e olhado o acidente. A menos que junto á ele vinhe-se um profissional capacitado sua atitude não pode ser condenada ao meu ver. Também vale lembrar que se tratava de uma ambulância e não uma unidade de atendimento móvel de urgência.
    Minhas condolência a família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em atenção ao seu comentário e desde já agradecendo sua visita e participação , Sabendo que um Motorista de AMBULÂNCIA TEM QUE TER CURSO ESPECIFICO PARA EXERCER O CARGO ,Ex : PRIMEIROS SOCORROS , SOCORRISTA , DIREÇÃO DEFENSIVA , etc... , Sabendo que o trabalho consiste em conduzir pessoas em situação de vulnerabilidade , seja uma simples remoção para realização de EXAMES ou em situação em que UM QUILÔMETRO OU MESMO UM MINUTO, PODEM FAZER A DIFERENÇA ENTRE A VIDA E A MORTE , nosso blog sensibilizado com o ocorrido e com a matéria do blog FOCOELHO , resolvemos publicar já que não sabendo porque, a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL fez vista grossa na época do fato , seria o motorista um ALIADO POLÍTICO ?
      Muito obrigado pela sua participação .

      Excluir