terça-feira, 17 de março de 2020

ABSURDO - UNP - UNIVERSIDADE POTIGUAR - RESOLVE MANTER SUAS AULAS NORMAIS ATÉ QUE ALGUM ALUNO DA INSTITUIÇÃO SEJA COMPROVADAMENTE CONTAMINADO PELO NOVO CORONAVIRUS - ABSURDO !

 


URGENTE 

UNP - UNIVERSIDADE POTIGUAR NÃO OBEDECE PORTARIA DO GOVERNO DO ESTADO E MANTÉM  AULAS ATÉ QUE ALGUM ALUNO DA INSTITUIÇÃO PRIVADA SEJA COMPROVADAMENTE CONTAMINADO PELO NOVO CORONAVIRUS  . 

" ABSURDO " 


GOVERNO DO RN SUSPENDE AULAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

 

 Resultado de imagem para aulas suspensas 

 As aulas das redes pública e privada de ensino do Rio Grande do Norte foram suspensas por tempo 15 dias, anunciou o Governo do Estado nesta terça-feira (17). A medida tem o objetivo de evitar contágio do novo coronavírus, o Covid-19, e vale a partir desta quarta-feira (18), segundo afirmou a governadora Fátima Bezerra (PT) em vídeo publicado nas redes sociais.

 Resultado de imagem para CRIME A SAUDE PUBLICA


Um áudio de coordenadora de curso da UnP está causando apreensão entre alunos da universidade diante da informação de que a universidade só irá paralisar as atividades se houver casos confirmados de coronavírus.

A autenticidade do áudio foi confirmada pelo blog do Dina .

Em seu site, a UnP divulgou nota na noite de domingo (15) confirmando a manutenção das atividades em consonância com o que diz o áudio da coordenadora de curso, cuja identidade será preservada.

“Caso sejamos notificados de algum caso confirmado de COVID-19 em um de nossos Campi, as atividades da turma serão suspensas para realização da desinfecção e da limpeza terminal da sala de aula, além das áreas comuns da unidade”, diz a nota.

As principais instituições de ensino superior do RN, pública e privadas, têm anunciado suspensão das atividades para impedir o rápido contágio da covid-19.

Diante da mudança de cenário entre domingo e esta terça-feira (17), o blog procurou a UnP para manifestação oficial.

Ao Blog do Dina, a instituição informou por sua assessoria de imprensa que comitê montado para monitorar o assunto deliberará sobre a suspensão das atividades.

Fonte : Blog do Dina


Nenhum comentário:

Postar um comentário