domingo, 23 de abril de 2017

Expotour Católica acontece em Natal nos dias 28,29 e 30 de Abril

Logomarca da Expotour Católica 

Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, recebe no final de abril mais uma edição da Expotour Católica, tradicional evento de turismo religioso.

A Expotour Católica será realizada no período de 28 a 30 de abril na Praça Cívica, importante ponto de referência no centro da capital potiguar, e contará com uma programação de workshops, palestras e apresentações musicais, além de uma área de stands onde vários estados e municípios do Nordeste estarão divulgando seus atrativos de turismo religioso.

O evento é uma realização da Prodevtur, dirigida pelo empresário Manoel Sidnésio e tem como patrocinadores a Secretaria Municipal de Turismo de Natal, o Senac e a Fecomércio-RN.
Além disso, conta com o apoio de importantes entidades e empresas locais, como o Sebrae-RN, Fundação CTI Nordeste, Natal Convention Bureau, Marenosso e Emprotur.

 Expotour Católica 2017, evbento de turismo religioso em Natal, RN 

A Viagens de Fé estará presente fazendo a cobertura jornalística da Expotour Católica e participando da programação de palestras, com o tema “Turismo Religioso e seus desafios”, que será apresentado pelo jornalista Amadeu Castanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário